Pensamento do dia:
Sou burro, retardado, infame, fraco, feio, nojento, sem graça e pobre. Mas acredito ter mais motivos pra ter pena de todo o resto do que de mim.
(obs: dá pra ver que meus dias não são mesmo muito produtivos...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário